Dúvidas frequentes | usedlook.com.br
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO ?

Não medimos esforços para superar todos os limites e entregar seu pedido o quanto antes.O prazo para entrega é contado após a autorização do pedido e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar o tamanho e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para o checkout. Basta inserir o CEP no campo solicitado e o valor do frete será calculado para as opções de entrega existentes.

Para finalizar basta selecionar o método de envio de acordo com valor e prazo desejado.


COMO FICO SABENDO SE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

O sistema envia automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior direita do site e faça o login. 


QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?


CARTÃO DE CRÉDITO


Parcelamento em até duas (2) vezes sem juros

Parcela mínima de R$ 10,00 (dez reais)

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (Visa, MasterCard, AMEX, ELO, Visa Electron e Pag Seguro), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização.

Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.


BOLETO BANCÁRIO

Em uma única parcela, independentemente do valor da compra.

O boleto bancário terá data de vencimento igual a 2 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão, após o que o documento perde a validade. Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até o 1º (primeiro) dia corrido, a contar de sua emissão. O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do Produto em questão.


DÉBITO BANCÁRIO


Em uma única parcela, independentemente do valor da compra. A não realização da transferência bancária no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do Produto em questão.

Bancos Aceitos: Itaú, Bradesco.



COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA ?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.


DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site da USE DLOOK, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou devolução da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (21) 9 8383-7404 ou pelo email [email protected] Mas fique atento para as regras abaixo:


PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO


Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA


- A USE DLOOK utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de email, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (21) 9 8383-7404 ou pelo email: [email protected]


- Todos os produtos encaminhados à USE DLOOK por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;


- A USE DLOOK preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a USE DLOOK se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


COMO É FEITA A RESTITUIÇÃO DOS VALORES?


Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis, e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.


Boleto Bancário e Transferência Bancária: entrar em contato com a USE DLOOK e a administradora de pagamentos PAG SEGURO.


AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?


A USE DLOOK nasceu para dar todo o suporte e qualidade a seus clientes, por isso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos" ou entre em contato através do nosso telefone (21) 9 8383-7404 ou e-mail: [email protected]


 As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).


A USE DLOOK tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.


A USE DLOOK REALIZA ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?


Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).