| usedlook.com.br DLOOK é uma marca irreverente e exclusiva de fabricação de acessórios femininos com alma.

Publicado: 25/10/2017

....foi assim que nasceu o meu desejo de transformar ideias em coisas. Mais do que coisas, objetos que transformam a alma da mulher... De um enorme desejo de materializar acessórios femininos que molduram a alma bonita ...


Desde criança sempre vi o mundo de maneira mais lúdica do que minhas amigas e irmãs. Eu gostava de desenhar, pintar e fabricar coisas como bonecas, brinquedos, roupas. A graça sempre foi fazer a mão, costurava uma a uma. Mas, havia um encanto maior quando saia com minha mãe pelas ruas agitadas de Madureira e Tijuca (dois bairros que morei no Rio de Janeiro). Vendo as vitrines, ao olhar para os acessórios, jóias e bijoux eu me hipnotizava com estes cenários. Me pegava replicando o que via de forma intuitiva quase que autodidata. Quando terminava de construir minha criação meu coração simplesmente vibrava!


Foi assim que nasceu o meu desejo de transformar ideias em coisas. Mais do que coisas, objetos que transformam a alma da mulher. Passei a estudar e aprimorar minhas técnicas com diferentes formações em design de jóias e acessórios no Brasil e exterior. E, a DLook nasceu, cresceu e atualmente estamos com enorme desejo de materializar acessórios femininos que molduram a alma bonita de toda mulher. A mulher que encanta, brinca e brilha. Aquela que ri e chora, mas que sempre carrega no coração a vontade de transmitir o seu melhor. Isso é ser DLook. Somos vocês!


Hoje, em uma nova fase, misturamos formas, cores, materiais, pedras, símbolos trazendo irreverencia e cor no dia-a-dia. Através de pesquisas frequentes traduzimos o que há de mais atual no universo dos acessórios femininos. Queremos que cada peça criada possua uma nova história, é um renascimento todo dia. Acreditamos na intenção colocada nas composições, no poder da junção desses elementos e de como eles podem ser usados para que consigamos alinhar ainda mais o nosso corpo, mente e espírito transparecendo assim, a alma real, translúcida e linda de cada uma de nós.


Nosso compromisso em projetos sociais formando e empoderando mulheres na "melhor idade" e que queiram deixar a criatividade fluir e aprender uma nova profissão também será uma meta e sonho a ser realizado.


Vamos em frente meninas?!


 

Voltar